Seminário da cadeia produtiva do Leite em Guanambi reúne produtores e traz novas possibilidades ao homem do campo

Por Léo Dourado 

Esta sendo realizado hoje, sexta feira (5), o seminário da cadeia produtiva do leite em Guanambi.

O Seminário reúne Produtores rurais, Agropecuáriaristas, Alunos de  cursos de veterinária da cidade e cidades vizinhas, também Secretários de Agricultura dos municipios adjacentes, também pequenos e grandes produtores. 

O Evento começou as 9h, e foi iniciado com a fala do idealizador do seminário, e Secretário de Agricultura de Guanambi Felipe Duarte, que deixou clara a felicidade em ter a possibilidade de fazer mais pelos produtores e produtoras desta terra.

" Tenho certeza que não ficaremos apenas neste momento, e que este encontro seja capaz de inspirar e impulsionar outras iniciativas nossas, em grupo ou individualmente, para aprimoramento deste importante seguimento da Agropecuária local" disse. 

Diversas autoridades politicas da região vieram prestigiar o evento, e sinalizaram de forma positiva as possibilidades criadas nesta data.

A Programação traz também varios palestrantes, que durante todo o dia, vão dividir conhecimento com os convidados.


O Idelizador do evento, o Secretário Felipe Duarte, complementou sua fala, agradecendo a presença de todos, também o apoio de pessoas que ajudaram a realizar o evento.

Duarte disse ainda, que outro eventos como este estão previstos para logo em breve.

"Com sucesso realizamos o primeiro seminario do Mel em Guanambi no dia 1° de Outubro, hoje estamos realizando o seminário da cadeia produtiva do Leite, e o próximo será voltado para a fruticultura " afirmou Felipe Duarte.

Para o fechamento, está previsto show voz e violão com o cantor Fael Miranda, que trará um repertório diversificado.

Categoria:Famosos