Homem é preso por receptação em Carinhanha

Um homem foi preso em flagrante, no final da manhã de terça, 9, por crime de receptação de um veículo Voyage, em Carinhanha.

A prisão ocorreu por volta das 11h30, na Vila São João, pela Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Carinhanha.

Nesse caso, o real proprietário do veículo havia registrado um boletim de ocorrência, comunicando o roubo do veículo, próximo ao município de Formosa, no estado de Goiás.

Conforme o delegado Zanderlan Fernandes, consta na ocorrência que dois homens mediante o emprego de arma de fogo subtraíram referido veículo. Em seguida, os criminosos teriam seguido para o estado da Bahia.

Os servidores em diligência na região identificaram um sinal identificador do referido veículo automotor que constava a restrição de furto/roubo e apreenderam o veículo. O condutor que não teve o nome divulgado foi levado à Delegacia de Carinhanha para os devidos esclarecimentos.

Ainda conforme o titular, diante da situação foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação contra homem. O carro se encontra na Delegacia Territorial de Carinhanha.

Fonte:folhadovale.net 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário