As vesperas da finalissima da Copa Libertadores da América Guanambiense Onilio Júnior recebe recado de Zico um dos maiores nomes do futebol no mundo


Por Léo Dourado  / Foto: Reprodução rede social Onilio / Gávea-RJ 2010

No próximo sábado (27) o Brasil vai parar para ver a grande final da Copa Libertadores da América, envolvendo Flamengo e Palmeiras, a partida acontecerá no estádio centenário em Montevideu, Uruguai. 

Neste período a cidade de Guanambi também vive as emoções da finalissima, e conta com o reforço de torcedores ilustres para ajudar, vibrando e torcendo por sua equipe favorita; é o caso do Flamenguista Onilio Júnior, que é servidor público, e entusiasta da Tv Beija Flor, conhecido canal de notícias da cidade.

Onilio, vem nos últimos dias mostrando ser pé quente, em um curto intervalo de tempo conseguiu vídeos e sonoras de craques da equipe rubro negra, um deles é o vídeo de Zico,  maior ídolo do Flamengo, lembrado em todo o planeta por sua atuação dentro de campo, em outro vídeo, o recado partiu do também ex atleta do Fla Leandro.

" Não existe uma aproximação, enviei mensagens através das redes sociais de Zico, relatando que tinha canais no Facebook Instagram e YouTube e que me sentiria honrado com o recado do Rei da Nação, claro que com os inúmeros compromissos e milhares de pedidos do Brasil e do mundo, é humanamente impossível, atender a todos. Mas com o carinho, respeito e o caráter do Zico, ele vai respondendo a todos e a assessoria pede paciência e agradece sempre as mensagens" disse Onilio.

Os vídeos estão disponíveis na página do Onilio Júnior no Facebook, também na página dedicada a Tv Beija Flor, vale muito a pena conferir.

Categoria:Esporte